Capítulo 3 - Sorveteria
Você POV
Segunda-feira, pois é. Tenho aula hoje. Como eu queria que ainda fosse domingo. Acordei com a minha mãe me chamando. Levantei, fui no banheiro tomar banho e me arrumei e fui tomar café. Acabei de tomar café e fui pegar minha mochila. Me despedi da minha mãe e fui com meu pai. Quando cheguei na porta da escola meu pai me deu um beijo e foi trabalhar. Entrei na escola e fui falar com o Dudu, Bia e com o Lucas.
Eu: Oi gente, oi amor -selei o Dudu-
Dudu: Oi minha linda. Como você tá?
Eu: To bem. Vamos lá ver em qual turma vamos ficar?
Todos: Vamos sim.
No início do ano fomos para a escola e eu fiquei na mesma do Lucas e o Dudu e a Bia também ficaram juntos. Na nossa escola não pode mudar de turma, tem que aceitar a que está no mural ou mudar de escola. Ficamos mais um pouco no corredor conversando. Quando apitou o Lucas foi levar a Bia na porta da sala dela e o Dudu foi comigo até a minha.
Dudu: Até o intervalo baby -rimos e ele me selou-
Eu: Até baby -rimos de novo, eu o abracei e selei ele-
Entrei na sala e sentei no meu lugar, fiquei conversando com algumas meninas até o Lucas e o professor de física chegar.
A aula estava chata e para a nossa alegria eram duas seguidas, quando acabou as duas, tivemos outra e por fim, apitou para o intervalo. Eu e o Lucas fomos conversando até a cantina.
Eu: Que aulas chatas, não aguento mais.
Lucas: Eu também não, mas, fazer o que né, estamos no primeiro ano ainda.
Eu: Verdade.
Chegamos na cantina e fomos comprar nosso lanche. Quando acabamos de comer ficamos andando de mãos dadas pela escola. Apitou e o Lucas foi levar a Bia e o Dudu foi me levar até a porta da minha sala. Nos despedimos com selinhos e eu entrei na minha sala.
As aulas estavam todas chatas, faltavam mais duas aulas para irmos embora quando eu recebo uma mensagem.
Dudu Pov's
As aulas estavam um saco, e para compensar isso resolvi mandar um mensagem para a [seu nome], para a Bia e para o Lucas chamando eles para irmos a sorveteria depois da aula. Digitei a mensagem e mandei para todos.
Que tal irmos a sorveteria depois das aulas? Dudu
Vamos sim, só vou avisar meu pai que não vou para casa com ele. [seu nome]
Demorou mano. Lucas
Vamos sim Dudu. Bia
Pronto, depois da aula iriamos até a sorveteria para descontrair um pouco.
Até que enfim as aulas acabaram. Eu e a Bia fomos para o portão da escola esperar a [seu nome] e o Lucas. Eles chegaram e eu disse.
Eu: Já avisou seu pai, [seu nome]?
Você: Já sim, e disse que você ia me levar em casa e ia ficar lá durante a tarde.
Eu: Tá bom. Vamos logo.
Fomos para a sorveteria e depois todos foram para a casa e eu fui com a [seu nome] até a casa dela, ela foi para o quarto trocar de roupa. Almoçamos e ficamos no jardim conversando até os pais delas chegarem e chamarem nós dois para entrarmos, pois segundo eles, tinham uma boa notícia para a [seu nome] e para mim. Entramos e fomos ver o que era.
------------------------------------------------------------
Continua?
Ignorem os erros.
Estão gostando?
Translate
segunda-feira, 26 de maio de 2014
Friends... Or More? - cap 4
Cap 4 - Verdade ou desafio?
Alice pov's ON
- Quem gira? - Harry perguntou
assim que todos nos sentamos em roda no chão do quarto
- Eu! – Logan girou a garrafa e
caiu em Mel e Liam
- Verdade desafio? - Melissa
- Desafio – Liam
- Selinho no Louis
- Oi!? NÃO!
- Você escolheu desafio, e esse é
o meu desafio! - Liam e Louis fizeram careta
- Mas por que eu? - Louis
- Por que sim! Agora vai logo! -
Melissa
Eles se aproximaram devagar
fazendo careta e então deram o selinho. E passaram a mão na boca mil vezes
seguida depois. Exagerados... Era só fingirem que era uma garota...
Liam girou a garrafa e caiu em
Niall e Zayn.
- O que você escolhe?
- Verdade - Zayn
- Pegaria a Alice?
- Obvio! - piscou para mim e eu
revirei os olhos
Zayn girou a garrafa e parou em Harry
e eu.
- O que você quer? - Harry
- Desafio - respondi
- Aperta a bunda do Louis
- Vocês tão de marcação comigo! Só pode! - Louis
- Levanta, Louis!
Ele se levantou e eu fui até ele
e apertei sua bunda. Não foi nenhum desafio isso, na verdade, a bunda do Louis
é tão grande que sempre tive vontade de apertar, mas nunca tive coragem de
pedir. Alem do mais, eu seria zoada até a eternidade se pedisse...
Girei a garrafa e caiu em Violet
e Logan.
- Verdade ou desafio? - Violet
- Desafio - Logan
- Beija a Alice
- O que?- eu e Log falamos ao
mesmo tempo
- Vai logo! E tem que ser um de
tirar o fôlego! – Violet disse. Pelo visto ela só tem cara de santa.
Eu e Logan ficamos de joelho no
meio da roda. Logan colocou as mãos em minha cintura e eu coloquei as minhas em
seu peitoral. Nem eu, nem ele, queríamos esse beijo, isso ficava bem claro para
qualquer um que olhasse, estávamos fazendo caretas, piores que as de Liam e
Louis.
- Parem de enrolar - apressou Niall
- Desculpa – Logan disse e colou
nossos lábios
O beijo de Logan era tão
viciante, que eu até me esqueci que estava beijando meu melhor amigo. Ele
apertou minha cintura com mais força e colou nossos corpos, mal ele fez isso e
pediu passagem com a língua. No inicio hesitei, mas por fim acabei cedendo. E
então o ar se fez presente, nos fazendo parar o beijo. Depois de respirar
fundo, voltamos para os nossos lugares.
- Uiiii isso é porque eles ainda são “irmãos” e nunca
teriam algo – disse Harry e eu e Logan
reviramos os olhos
Logan girou a garrafa e caiu em
Louis e Mel.
- O que vai querer Melsita? –
Louis
- Desafio – Mel disse e Louis
sorriu sarcástico
- Um beijo de tirar o folego na
Jasmine!
- Eu vou te matar, Louis!
- Vai logo!
Como Louis e Liam, elas se
aproximaram devagar fazendo caretas e depois do beijo limparam a boca mil
vezes.
Mel girou a garrafa e caiu em
Jasmine e Harry
- O que deseja? - Jasmine
- Desafio! - Harry
- Sete minutos no paraíso com
a... Alice!
- Por que vocês tão de marcação
comigo? Isso não é justo! - reclamei
- Vão logo, quero ver o lado safado
da Alice! – Louis disse e eu e Harry nos levantamos
- Onde vamos? - Harry
- No
banheiro! - Jasmine
Eu e Harry fomos para lá. E assim
que entramos Jasmine fechou a porta. Eu me encostei numa das paredes e Harry se
encostou em outra, de frente para mim. Ficamos alguns segundos em silencio, até
que Harry resolveu cortar isso:
- É sete minutos no paraíso, né? - sorriu malicioso e se aproximou
– Bom... então vamos para o paraiso...
Antes que eu pudesse dizer
qualquer coisa, ele me beijou. Seu beijo era calmo e doce, sinceramente
estranhei, sempre achei que o beijo de Harry fosse mais selvagem, ao julgar
pela cara de safado dele. Ele colocou suas mãos em minha cintura e eu coloquei
as minhas em sua nuca, o puxando para mais perto de mim.
O beijo foi se intensificando.
Não sei o que aconteceu comigo, mas uma vontade imensa de tirar a camisa de
Harry me contaminou. E foi isso que eu fiz. Tirei a camisa dele e a joguei para
algum canto, o que fez Harry sorrir satisfeito e murmurar "safada".
Inverti as posições e prensei
Harry na parede. Ele desceu sua mão esquerda para minha bunda e a deixou lá, de
vez em quando a apertando. Desci meus beijos para seu pescoço, dando um chupão
vez ou outra. Eu estava sendo levada pelo impulso, nunca que eu faria isso, mas Harry conseguia fazer um clima se instalar e você não conseguir se controlar e simplesmente fazer as coisas sem pensar.
Harry me levou até a pia e me
colocou sobre a mesma. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele passou a
apertar minha coxa com a mão direita. Dei um tapa na bunda magra dele, o que
fez nós dois rirmos.
Voltei a beijar sua boca
ferozmente. Harry pediu passagem com a língua e eu logo cedi.
Ele tirou minha blusa, sorte que
eu estava usando minhas pulseiras que cobriam todos os meus cores, e apertou
meus seios com suas mãos.
Me aproximei mais dele e mordi
levemente seu lábio inferior, logo dando inicio a outro beijo, enquanto brincava
com os cabelos de sua nuca. Senti suas mãos deslizarem por minhas costas, a procura do fecho de meu soutien. Ok, agora já estava indo longe demais, por sorte o fecho era na frente.
- Já deu os... OH LORD QUE QUE É
ISSO?? – Jasmine gritou
Sai de cima da pia, vesti minha
blusa e fui até a porta tentando arrumar meu cabelo, onde uma Jasmine em choque
se encontrava. Harry pegou sua blusa no chão e a vestiu em seguida. Voltamos
para o quarto e sentamos na roda novamente. Eu deveria estar que nem um
pimentão de tanta vergonha.
- O que foi aquilo? – Jasmine
perguntou ainda surpresa
- Você que disse que era sete
minutos no paraíso... E meu Deus que paraíso! Não sabia que você tinha tanta
pegada assim, Alice! - corei e abracei meus joelhos escondendo meu rosto
- Ahh então quer dizer que a
anjinha tem um lado safado? - Zayn
- Pelo que eu vi, bem safado! Se
eu chegasse uns cinco minutos depois seria provável de eu pegar eles transando!
Não faltava muito para isso! – Jasmine disse e todos, menos Harry, me olharam
surpresos.
- Tata, vamos continuar o jogo! –
disse
- Caralho, olha o pescoço do
Harry! – Niall disse surpreso e todos olharam para Harry
Ahn... ok... Não pensei que as
marcas dos chupões iam ficar tão fortes assim, muito menos pensei que tivesse
sido tantas assim! Todos me olharam surpresos, exceto Harry que estava tentando
conter um risinho. Cade um buraco quando precisamos dele para esconder nossa
cara?
Harry girou a garrafa e caiu em
Zayn e eu
- Verdade ou desafio? - Zayn
- Verdade - respondi
- O Harry tem pegada? – perguntou
rindo
- Eu acho que vou ir dormir -
levantei e fui ate a porta do quarto - Boa noite, pessoas! - disse e sai
correndo pelo corredor
Eu estava morrendo de vergonha!
Cheguei em frente a porta do quarto e procurei a chave nos meus bolsos. Droga,
não estava com a chave!
Pensei em voltar lá e pedir a
chave, mas a vergonha que eu sentia era tanta, que me sentei em frente a porta
e resolvi ficar lá esperando Liam, Louis ou Violet.
O corredor estava vazio. O vento
frio passava e me dava arrepios. Mas o que mais me deixou arrepiada, foi quando
ouvi barulho de salto. Olhei para o lado e vi a ultima pessoa que eu gostaria
de ver nesse momento, ANNIE.
- Ownt, queridinha, o que
aconteceu? Se cansaram de você e te trancaram para fora do quarto? – ela disse
e eu revirei os olhos - pelo menos, agora, vou poder completar minha vingança!
- ela se agachou ao meu lado e começou a me bater
Eu não tinha coragem para bater
nela também. Eu tentava fugir, mas ela me puxava e voltava a distribuir socos e
tapas por meu corpo. Até que, ela da um soco na minha barriga, com uma força
que eu não sei da onde ela tirou, e me faz gritar de dor.
- Beijos, fracassada! - se
levantou e saiu
Eu continuei deitada no chão,
toda encolhida, em frente a porta do quarto chorando. Por que eu tinha que ser
tão medrosa?
CONTINUA???
Heyy flores!
Desculpa a demora, é que eu estava estudando para o provão que eu tive sexta e hoje!
Mas iai? Gostaram do cap? Tiveram um bom fim de semana?
Espero que tenham uma boa semana!
Bjss
Isa
domingo, 25 de maio de 2014
They Don't Know About Us - cap 2
Capítulo 2 - Prima piranha.
Você POV's
Depois do "flagra" que a minha mãe deu em mim e no Dudu, não sei nem como vou falar com ela apesar de que conversamos ontem eu ainda estou muito envergonhada.
Acordei às 10:00 horas, e como hoje é domingo, é bem provável de irmos para a casa da minha avó, e com certeza meus tios e primos vão estar lá.
Me levantei e fui no banheiro do meu quarto. Desci de pijama mesmo e fui para a cozinha tomar café.
Cheguei e já estava tudo pronto, só faltava meus pais descerem, mas não demorou e eles já entravam na cozinha sorrindo.
Eu: Bom dia mãe, bom dia pai.
Eles: Bom dia minha filha.
Mãe: Dormiu bem?
Eu: Dormi sim. A gente vai para a casa da vovó hoje? -falei animada-
Mãe: Vamos sim, ela me ligou ontem e disse para irmos almoçar lá e disse para levarmos o Dudu junto se ele quiser. Liga para ele daqui á pouco e se ele for manda levar roupa de banho.
Eu: Tá bom, quando eu acabar aqui eu ligo para ele.
Ficamos tomando café em silêncio e quando eu acabei, fui para o meu quarto e liguei para o Dudu.
~Ligação on~
Ele: [seu nome]. Aconteceu alguma coisa por causa de ontem? Tá tudo bem com você?
Eu: Tá tudo bem sim, e, não aconteceu nada por causa de ontem. Eu te liguei para saber se você quer ir para a casa da minha avó almoçar lá e ficar a tarde na piscina. Topa?
Ele: Topo sim. Que horas vocês vão sair da sua casa?
Eu: Acho que 12:00, o meu pai vai passar ai na sua casa para te buscar daqui á pouco. Vou desligar para me arrumar e ajeitar algumas coisa aqui. Beijos.
Ele: Tá bom, beijos meu amor.
~Ligação of~
Pronto, agora é só falar com a minha mãe. Fui no quarto dela e ela estava se arrumando. Entrei e fui falar com ela.
Eu: Mãe, o Dudu disse que vai e eu falei que a gente ia passar na casa dele 12:00. Ta bom?
Mãe: Ta, agora vai se arrumar por que já são 11:30, você demorou muito no café e com ele no telefone.-rimos-
Eu: Ta bom, to indo.
Sai do quarto da minha mãe e fui para o meu me arrumar.
Me arrumei e fui para a sala de estar onde meus pais me aguardavam, fomos para a garagem e logo em seguida para a casa do Dudu. Quando chegamos lá, meu pai buzinou e ele veio correndo e entrou no carro do meu lado. Me deu um selinho e meu pai ficou olhando feio para ele fazendo todos rirem. Fomos até a casa da minha avó em silêncio e quando chegamos lá ela veio nos receber nos abraçando.
Avó: Oi meus amores, oi Dudu você tá tão grande. -disse apertando as bochechas dele e nos fazendo rir-
Mãe: Oi mãe, como a senhora está?
Avó: Tô bem minha filha, seus irmãos e as crianças estão lá dentro, estávamos só esperando vocês. Oi Otaviano, como está, querido?
Pai: To bem, e a senhora?
Avó: Estou bem também. Vamos entrar por que já estou morrendo de fome.
Entramos e fomos almoçar, Dudu se sentou ao meu lado já que não conhecia minha família direito. Uma prima piranha minha se sentou do lado do Dudu e ficou dando em cima dele e ele nem dava bola para ela.
Dudu Pov's
Me sentei ao lado da [seu nome] na mesa e almoço que a avó dela fez, dessa vez ela fez algo mais caseiro. Enquanto todos conversavam eu observava a [seu nome] brincando com sua priminha. Enquanto ela brincava com a criança eu notei que uma menina se sentou ao me lado e começou a puxar papo comigo.
Ela: Oi, meu nome é Aline. E o seu?
Eu: Oi, prazer Aline, sou o Dudu.
Ela: Só Dudu ou isso é um apelido?
Eu: É só um apelido, meu nome é Eduardo.
Ela: Bonito nome, mas não tanto quanto o dono.
Eu fiquei sem graça e percebi que a [seu nome] estava nos olhando. Ela disse sem voz para eu continuar conversando com a Aline para ver onde iria, e eu continuei.
Eu: Obrigado.-disse tímido e sorri-
Ela: Você é amigo da [seu nome]?-olhei para ela e ele disse para eu dizer que sim-
Eu: Sou sim. Você é prima dela.
Ela: Sim. Ele tem bom gosto para escolher amigos, pena que seja uma chata. -fez careta-
Eu: Eu não acho ela chata, muito pelo contrário, eu acho ela muito legal, divertida...entre outros. Por que pensa assim dela?
Ela: Sei lá, mas é mais por que ela uma vez me disse que tava namorando e eu disse que era mentira só para ela me contar quem era e ela não disse, ai eu fiquei com raiva dela e acho ela chata desde esse dia.
Eu: E quando foi isso?
Ela: Mês passado. E eu sei que ela não tem namorado.
Eu: Tem sim, eu conheço ele.
Ela: Quem é então?-disse irônica não acreditando muito. eu olhei para ela como se pedisse e ela balançou a cabeça afirmando-
Eu: Sou eu. -olhei para a [seu nome] e a selei.-
Ela: Desde quando vocês namoram?-disse curiosa.-
Você: Faz 6 meses amanhã. Por que Aline?
Ela: Nada não.
Ela se virou e a avó da [seu nome] serviu o almoço. Almoçamos e depois fomos para a piscina. A Aline tava me comendo com os olhos e eu percebi que a [seu nome] não tava gostando disso.
Você Pov's
A Aline tava de olho no Dudu e eu não tava gostando nada daquilo. Resolvi ficar mais perto dele.
Eu: Nossa, a Aline ta te comendo com os olhos.-cheguei mais perto e o selei-
Ele: Mas não se preocupe, olhar não arranca pedaços.-rimos e ele me abraçou me selando novamente.-
Eu: Parece que ela nunca viu homem na frente dela e fica dando em cima de todo mundo que vê. Ainda bem que a Bia e o Lucas não vieram, se não a Bia já ia ter metido a mão na cara dela.-rimos-
Passamos o dia todo na piscina na casa da minha avó, quando deu 19:00 hora a minha mãe começou a passar mal, meu pai chamou eu e o Dudu e fomos a um hospital ver o que aconteceu. Eu e o Dudu ficamos na sala de espera e meu pai entrou com ele. Depois de 20 minutos eles sairão e voltamos para a minha casa. Quando chegamos eu e a minha mãe subimos para nos trocar, pois meu pai queria sair de novo, o Dudu tinha uma peça de roupa aqui em casa e foi tomar banho.
Já estava pronta quando minha mãe me chama.
Fomos a um restaurante, depois em uma sorveteria e por fim, em um parque de diversões. Quando deu 12:00 noite o meu pai levou o Dudu para a casa dele e fomos para a nossa.
Você POV's
Depois do "flagra" que a minha mãe deu em mim e no Dudu, não sei nem como vou falar com ela apesar de que conversamos ontem eu ainda estou muito envergonhada.
Acordei às 10:00 horas, e como hoje é domingo, é bem provável de irmos para a casa da minha avó, e com certeza meus tios e primos vão estar lá.
Me levantei e fui no banheiro do meu quarto. Desci de pijama mesmo e fui para a cozinha tomar café.
Cheguei e já estava tudo pronto, só faltava meus pais descerem, mas não demorou e eles já entravam na cozinha sorrindo.
Eu: Bom dia mãe, bom dia pai.
Eles: Bom dia minha filha.
Mãe: Dormiu bem?
Eu: Dormi sim. A gente vai para a casa da vovó hoje? -falei animada-
Mãe: Vamos sim, ela me ligou ontem e disse para irmos almoçar lá e disse para levarmos o Dudu junto se ele quiser. Liga para ele daqui á pouco e se ele for manda levar roupa de banho.
Eu: Tá bom, quando eu acabar aqui eu ligo para ele.
Ficamos tomando café em silêncio e quando eu acabei, fui para o meu quarto e liguei para o Dudu.
~Ligação on~
Ele: [seu nome]. Aconteceu alguma coisa por causa de ontem? Tá tudo bem com você?
Eu: Tá tudo bem sim, e, não aconteceu nada por causa de ontem. Eu te liguei para saber se você quer ir para a casa da minha avó almoçar lá e ficar a tarde na piscina. Topa?
Ele: Topo sim. Que horas vocês vão sair da sua casa?
Eu: Acho que 12:00, o meu pai vai passar ai na sua casa para te buscar daqui á pouco. Vou desligar para me arrumar e ajeitar algumas coisa aqui. Beijos.
Ele: Tá bom, beijos meu amor.
~Ligação of~
Pronto, agora é só falar com a minha mãe. Fui no quarto dela e ela estava se arrumando. Entrei e fui falar com ela.
Eu: Mãe, o Dudu disse que vai e eu falei que a gente ia passar na casa dele 12:00. Ta bom?
Mãe: Ta, agora vai se arrumar por que já são 11:30, você demorou muito no café e com ele no telefone.-rimos-
Eu: Ta bom, to indo.
Sai do quarto da minha mãe e fui para o meu me arrumar.
Me arrumei e fui para a sala de estar onde meus pais me aguardavam, fomos para a garagem e logo em seguida para a casa do Dudu. Quando chegamos lá, meu pai buzinou e ele veio correndo e entrou no carro do meu lado. Me deu um selinho e meu pai ficou olhando feio para ele fazendo todos rirem. Fomos até a casa da minha avó em silêncio e quando chegamos lá ela veio nos receber nos abraçando.
Avó: Oi meus amores, oi Dudu você tá tão grande. -disse apertando as bochechas dele e nos fazendo rir-
Mãe: Oi mãe, como a senhora está?
Avó: Tô bem minha filha, seus irmãos e as crianças estão lá dentro, estávamos só esperando vocês. Oi Otaviano, como está, querido?
Pai: To bem, e a senhora?
Avó: Estou bem também. Vamos entrar por que já estou morrendo de fome.
Entramos e fomos almoçar, Dudu se sentou ao meu lado já que não conhecia minha família direito. Uma prima piranha minha se sentou do lado do Dudu e ficou dando em cima dele e ele nem dava bola para ela.
Dudu Pov's
Me sentei ao lado da [seu nome] na mesa e almoço que a avó dela fez, dessa vez ela fez algo mais caseiro. Enquanto todos conversavam eu observava a [seu nome] brincando com sua priminha. Enquanto ela brincava com a criança eu notei que uma menina se sentou ao me lado e começou a puxar papo comigo.
Ela: Oi, meu nome é Aline. E o seu?
Eu: Oi, prazer Aline, sou o Dudu.
Ela: Só Dudu ou isso é um apelido?
Eu: É só um apelido, meu nome é Eduardo.
Ela: Bonito nome, mas não tanto quanto o dono.
Eu fiquei sem graça e percebi que a [seu nome] estava nos olhando. Ela disse sem voz para eu continuar conversando com a Aline para ver onde iria, e eu continuei.
Eu: Obrigado.-disse tímido e sorri-
Ela: Você é amigo da [seu nome]?-olhei para ela e ele disse para eu dizer que sim-
Eu: Sou sim. Você é prima dela.
Ela: Sim. Ele tem bom gosto para escolher amigos, pena que seja uma chata. -fez careta-
Eu: Eu não acho ela chata, muito pelo contrário, eu acho ela muito legal, divertida...entre outros. Por que pensa assim dela?
Ela: Sei lá, mas é mais por que ela uma vez me disse que tava namorando e eu disse que era mentira só para ela me contar quem era e ela não disse, ai eu fiquei com raiva dela e acho ela chata desde esse dia.
Eu: E quando foi isso?
Ela: Mês passado. E eu sei que ela não tem namorado.
Eu: Tem sim, eu conheço ele.
Ela: Quem é então?-disse irônica não acreditando muito. eu olhei para ela como se pedisse e ela balançou a cabeça afirmando-
Eu: Sou eu. -olhei para a [seu nome] e a selei.-
Ela: Desde quando vocês namoram?-disse curiosa.-
Você: Faz 6 meses amanhã. Por que Aline?
Ela: Nada não.
Ela se virou e a avó da [seu nome] serviu o almoço. Almoçamos e depois fomos para a piscina. A Aline tava me comendo com os olhos e eu percebi que a [seu nome] não tava gostando disso.
Você Pov's
A Aline tava de olho no Dudu e eu não tava gostando nada daquilo. Resolvi ficar mais perto dele.
Eu: Nossa, a Aline ta te comendo com os olhos.-cheguei mais perto e o selei-
Ele: Mas não se preocupe, olhar não arranca pedaços.-rimos e ele me abraçou me selando novamente.-
Eu: Parece que ela nunca viu homem na frente dela e fica dando em cima de todo mundo que vê. Ainda bem que a Bia e o Lucas não vieram, se não a Bia já ia ter metido a mão na cara dela.-rimos-
Passamos o dia todo na piscina na casa da minha avó, quando deu 19:00 hora a minha mãe começou a passar mal, meu pai chamou eu e o Dudu e fomos a um hospital ver o que aconteceu. Eu e o Dudu ficamos na sala de espera e meu pai entrou com ele. Depois de 20 minutos eles sairão e voltamos para a minha casa. Quando chegamos eu e a minha mãe subimos para nos trocar, pois meu pai queria sair de novo, o Dudu tinha uma peça de roupa aqui em casa e foi tomar banho.
Já estava pronta quando minha mãe me chama.
Fomos a um restaurante, depois em uma sorveteria e por fim, em um parque de diversões. Quando deu 12:00 noite o meu pai levou o Dudu para a casa dele e fomos para a nossa.
Continua?
Ignorem os erros.
Espero que estejam gostando da fic.
sexta-feira, 23 de maio de 2014
They Don't Know About Us - cap 1
Capítulo 1 - Festinha
Você POV's
Hoje completa 1 ano de namoro da Bianca e do Lucas, e por conta disso eles resolveram fazer uma festinha na casa dela para os amigos mais próximos.
A festa começaria às 19:00 horas e o Dudu passaria na minha casa para irmos juntos.
Estava deitada na cama mexendo no computador quando o meu celular toca, era ele.
~Ligação on~
Eu: Oi Dudu.
Dudu: Oi bebê. Como você tá? Tá preparada para a festa da Bia e do Lucas?
Eu: Estou sim, e você?
Dudu: Também estou. Vou passar na sua casa às 19:00 horas, tudo bem?
Eu: Tudo sim. Até mais. Beijos.
Dudu: Até, beijos.
~Ligação of~
As vezes eu acho que o Dudu fica chateado comigo, não chamo ele de "amor" como ele me chama, mas, deixa isso para lá. Hoje a gente vai se divertir na festa da Bia e do Lucas.
Estava distraída no meu quarto quando minha mãe entra.
Mãe: Oi filha, o que está fazendo?
Eu: Oi mãe, não estou fazendo nada de mais. Por que?
Mãe: Eu vou lá na sua avó rapidinho, quer ir comigo?
Eu: Vai demorar?
Mãe: Não. Por que?
Eu: Tem a festa da Bia e do Lucas hoje.
Mãe: Ah é, me esqueci, mas não vou demorar não. É bom que a gente passa no shopping e compra sua roupa e um presente para eles.
Eu: Está bom, vou me arrumar.
Minha mãe saiu do meu quarto e eu desliguei o computador e fui me trocar. Vesti uma roupa qualquer e fui até a sala, onde minha mãe estava a minha espera. Fomos até a garagem e entramos no carro e fomos até a casa da minha avó. Chegando lá, avistamos a minha avó sentada na varanda, corri e fui abraça-la.
Eu: Oi vovó
Avó: Oi querida, está tudo bem com você?
Eu: tá sim vó. E com a senhora?
Avó: Esta bem também. E como está o seu pai e o Dudu?
Eu: Estão bem. Cade o vovô?
Avó: Seu avô saiu. Trouxe bíqiní? Seus primos estão lá na piscina.
Eu: Trouxe sim. Vou la vovó.
Fui andando até a parte da piscina e fiquei lá com meus primos até 16: horas. Fui chamar minha mãe para irmos ao shopping, nos despedimos e fomos ao shopping e chegamos em casa já era 18: horas. Fui direto pro meu quarto tomar um banho, me vesti e desci. Fiquei na sala esperando o Dudu chegar. passou 5 minutos e a campanha tocou. Eu fui abrir e era ele.
Dudu: Oi. Tá linda - me selou e me olhou dos pés a cabeça.-
Eu: Você também tá. Vamos?
Dudu: Vamos.
Eu voltei e peguei minha bolsa e meu celular. e fomos para a casa da Bia. Chegamos lá era mais ou menos 19:45. Fomos falar com ela e com o Lucas.
Eu: Parabéns amiga, parabéns Lucas.
Eles: Obrigada [seu nome].
Eu: De nada. Você tá linda.
Bia: Obrigada. Você também tá linda.
Eu: Obrigada. Vou andar por ai, depois a gente se encontra de novo.
Bia: Tá bom amiga.
Dudu Pov's
Hoje cedo eu liguei para a[seu nome] para marcar a hora que eu iria pegar ela para irmos a festa, marcamos direitinho e depois não nos falamos mais até a hora em que eu fui busca-lá.
Quando eu toquei a campainha e ela abriu a porta eu não acreditei que era ela ali na minha frente. Ela é linda, mas tava muito mais. Como eu cheguei atrasado lá (pois é, me atrasei) nem deu para eu conversar com meus sogros, mas vou tentar sair da festa mais cedo om ela. Chegamos na festa e ela foi logo cumprimentar a Bia e o Lucas.
Eu: Parabéns cara, parabéns Bia.
Eles: Obrigada Dudu.
A [seu nome] e a Bia ficaram conversando e eu fui falar com o Lucas.
Eu: É, um ano de namoro. Quem diria hein
Lucas: Pois é. Nem eu pensei que fosse durar tanto tempo assim, ainda mais quando a gente começava a brigar sem motivo.
Eu: A [seu nome] e eu nunca brigamos por coisas sem motivos, mas deve ser chato pra caramba.
Lucas: Pior que é, mas o pior de tudo é quando é por causa de ciúmes. Mas, graças a Deus nós conseguimos superar isso.
Eu: Verdade. Parabéns de novo. Vou dá uma volta por ai com ela -disse apontando para a [seu nome]-
Lucas: Obrigado de novo. Vai lá, depois a gente se fala.
Fui andando pela casa coma [seu nome] até a parte do jardim que tem lá. Nos sentamos e eu fiquei olhando pra ela.
Você: O que foi?
Eu: O que foi o que?
Você: O que foi que você tanto olha?
Eu: Eu to olhando para você, o sorriso mais lindo que eu já vi.
Você: Até parece -disse irônica- o que você mais gosta em mim?
Eu: Tudo -um enorme sorriso apareceu em seu rosto e no meu-
Você: Vamos dançar um pouco?
Eu: Vamos sim.
Peguei na mão dela e fomos para dentro da casa novamente, dançamos muito, quando foi dez horas eu disse:
Eu: Vamos?
Você: Vamos.
Fomos nos despedir da Bia e do Lucas e fomos para a casa dela. Não demoramos muito para chegar.
Você: Você vai ficar mais um pouco aqui em casa?
Eu: Não, já vou.
Você: Por favor, e você nem falou com meus pais hoje.
Eu: ta bom, vou ficar um pouco.
Entramos e os pais dela estavam na sala. Ela subiu e eu fiquei conversando com eles.
Eu: Oi Otaviano, oi Ju.
Eles: Oi Dudu.
Juliana: Como foi a festa? Se divertiram muito?
Eu: Foi bem legal, nos divertimos sim.
Juliana: Daqui a um tempo é a sua e da [seu nome].
Eu: Deus te ouça.
Otaviano: Quem diria que a minha princesinha estaria namorando- risos-
Juliana: Nossa, estou com sono. Vou dormir e chamar a [seu nome]. Boa noite Dudu, Boa noite amor.
Você Pov's
Eu subi e fui para o meu quarto para trocar de roupa. Quando estava terminando de prender o cabelo minha mãe entra no quarto e diz pra eu descer e que ela já está indo dormir. Eu termino de prender o cabelo e vou até a sala e vejo eles jogando vídeo-game.
Eu: Runrum (barulho com a garganta)- ele se viram pra mim
Pai: A gente nem viu que você tava aí filha.
Eu: É, percebi -risos-
Pai: Vou subir, qualquer coisa me chama.
Eu: tá bom pai. -ele beijou minha testa e subiu-
Ficou só eu e o Dudu ali na sala.
Eu: Ainda são 22:30, quer ver filme?
Dudu: Quero sim.
Eu: Se quiser escolher o filme, fique a vontade que eu vou fazer a pipoca.
Dudu: Tá bom.
Fui para a cozinha e o Dudu ficou na sala escolhendo o filme. Acabei de fazer a pipoca e peguei 2 latinhas de refrigerante e fui para a sala. Ele já tinha escolhido o filme.
Eu: Qual filme você colocou?
Dudu: Cartas para Julieta. Sei que você gosta.
Eu: Tá bom. Vamos assistir então.
Ele deu play no filme e se sentou do meu lado, ficamos comendo, bebendo e vendo filme. Quando o filme acabou eu levei tudo para a cozinha e voltei para a sala.
Eu: Você vai ligar para o seu pai ou quer que eu peça para o meu te levar em casa?
Dudu: Depois a gente pensa nisso. -disse se aproximando-
Eu: Tá bom. -me aproximei dele e ele me beijou-
O beijo era calmo, doce, envolvente, mas, de repente foi ficando rápido, intenso e quente. Como estávamos no sofá ele foi se deitando em cima de mim. Ele passava a mão por todo o meu corpo. Quando ele começou a passar a mão por debaixo da minha blusa, escutamos um barulho:
XX: Mas o que tá acontecendo aqui? -era a minha mãe-
Eu: Mãe? -não sabia o que dizer-
Dudu: Olha Juliana, me desculpa, isso não vai mais acontecer, eu prometo. -ele estava vermelho de vergonha- Eu vou ligar para o meu pai vim me buscar.
Juliana: Não precisa se desculpar, e, deixa que o Otaviano te leva. Vou chamar ele.
Minha mãe subiu e deixou eu e o Dudu na sala sozinhos.
Eu: Ai, que vergonha. -disse tapando o rosto-
Dudu: Se você tá assim, imagina eu. -disse me selando e logo em seguida me abraçou.- Não sei nem como vou vir aqui amanhã.
Eu: Não se preocupe, enquanto meu pai te leva eu converso com ela.-ele me selou-
Quando ele me soltou minha mãe e meu pai apareceram na sala, eu me despedi do Dudu e ele se despediu da minha mãe e foram para a garagem com meu pai. Eles entraram no carro e eu fiquei olhando até o portão de casa se fechar, entrei e minha mãe tava me encarando e sorrindo. Eu estranhei e fui falar com ela.
Eu: Mãe, desculpa. Não vai acontecer de novo, e, não conta para o meu pai.
Mãe: Calma filha, eu não vou contar para ninguém, só não quero que aconteça tão rápido assim. Ele vai vim aqui amanhã?
Eu: Obrigada mãe. Vai sim. Bom, vou dormir. Obrigada de novo.
Dei um beijo nela e fui para o meu quarto dormir. Deitei na cama e fiquei virando de um lado para o outro até pegar no sono e dormir.
Você POV's
Hoje completa 1 ano de namoro da Bianca e do Lucas, e por conta disso eles resolveram fazer uma festinha na casa dela para os amigos mais próximos.
A festa começaria às 19:00 horas e o Dudu passaria na minha casa para irmos juntos.
Estava deitada na cama mexendo no computador quando o meu celular toca, era ele.
~Ligação on~
Eu: Oi Dudu.
Dudu: Oi bebê. Como você tá? Tá preparada para a festa da Bia e do Lucas?
Eu: Estou sim, e você?
Dudu: Também estou. Vou passar na sua casa às 19:00 horas, tudo bem?
Eu: Tudo sim. Até mais. Beijos.
Dudu: Até, beijos.
~Ligação of~
As vezes eu acho que o Dudu fica chateado comigo, não chamo ele de "amor" como ele me chama, mas, deixa isso para lá. Hoje a gente vai se divertir na festa da Bia e do Lucas.
Estava distraída no meu quarto quando minha mãe entra.
Mãe: Oi filha, o que está fazendo?
Eu: Oi mãe, não estou fazendo nada de mais. Por que?
Mãe: Eu vou lá na sua avó rapidinho, quer ir comigo?
Eu: Vai demorar?
Mãe: Não. Por que?
Eu: Tem a festa da Bia e do Lucas hoje.
Mãe: Ah é, me esqueci, mas não vou demorar não. É bom que a gente passa no shopping e compra sua roupa e um presente para eles.
Eu: Está bom, vou me arrumar.
Minha mãe saiu do meu quarto e eu desliguei o computador e fui me trocar. Vesti uma roupa qualquer e fui até a sala, onde minha mãe estava a minha espera. Fomos até a garagem e entramos no carro e fomos até a casa da minha avó. Chegando lá, avistamos a minha avó sentada na varanda, corri e fui abraça-la.
Eu: Oi vovó
Avó: Oi querida, está tudo bem com você?
Eu: tá sim vó. E com a senhora?
Avó: Esta bem também. E como está o seu pai e o Dudu?
Eu: Estão bem. Cade o vovô?
Avó: Seu avô saiu. Trouxe bíqiní? Seus primos estão lá na piscina.
Eu: Trouxe sim. Vou la vovó.
Fui andando até a parte da piscina e fiquei lá com meus primos até 16: horas. Fui chamar minha mãe para irmos ao shopping, nos despedimos e fomos ao shopping e chegamos em casa já era 18: horas. Fui direto pro meu quarto tomar um banho, me vesti e desci. Fiquei na sala esperando o Dudu chegar. passou 5 minutos e a campanha tocou. Eu fui abrir e era ele.
Dudu: Oi. Tá linda - me selou e me olhou dos pés a cabeça.-
Eu: Você também tá. Vamos?
Dudu: Vamos.
Eu voltei e peguei minha bolsa e meu celular. e fomos para a casa da Bia. Chegamos lá era mais ou menos 19:45. Fomos falar com ela e com o Lucas.
Eu: Parabéns amiga, parabéns Lucas.
Eles: Obrigada [seu nome].
Eu: De nada. Você tá linda.
Bia: Obrigada. Você também tá linda.
Eu: Obrigada. Vou andar por ai, depois a gente se encontra de novo.
Bia: Tá bom amiga.
Dudu Pov's
Hoje cedo eu liguei para a[seu nome] para marcar a hora que eu iria pegar ela para irmos a festa, marcamos direitinho e depois não nos falamos mais até a hora em que eu fui busca-lá.
Quando eu toquei a campainha e ela abriu a porta eu não acreditei que era ela ali na minha frente. Ela é linda, mas tava muito mais. Como eu cheguei atrasado lá (pois é, me atrasei) nem deu para eu conversar com meus sogros, mas vou tentar sair da festa mais cedo om ela. Chegamos na festa e ela foi logo cumprimentar a Bia e o Lucas.
Eu: Parabéns cara, parabéns Bia.
Eles: Obrigada Dudu.
A [seu nome] e a Bia ficaram conversando e eu fui falar com o Lucas.
Eu: É, um ano de namoro. Quem diria hein
Lucas: Pois é. Nem eu pensei que fosse durar tanto tempo assim, ainda mais quando a gente começava a brigar sem motivo.
Eu: A [seu nome] e eu nunca brigamos por coisas sem motivos, mas deve ser chato pra caramba.
Lucas: Pior que é, mas o pior de tudo é quando é por causa de ciúmes. Mas, graças a Deus nós conseguimos superar isso.
Eu: Verdade. Parabéns de novo. Vou dá uma volta por ai com ela -disse apontando para a [seu nome]-
Lucas: Obrigado de novo. Vai lá, depois a gente se fala.
Fui andando pela casa coma [seu nome] até a parte do jardim que tem lá. Nos sentamos e eu fiquei olhando pra ela.
Você: O que foi?
Eu: O que foi o que?
Você: O que foi que você tanto olha?
Eu: Eu to olhando para você, o sorriso mais lindo que eu já vi.
Você: Até parece -disse irônica- o que você mais gosta em mim?
Eu: Tudo -um enorme sorriso apareceu em seu rosto e no meu-
Você: Vamos dançar um pouco?
Eu: Vamos sim.
Peguei na mão dela e fomos para dentro da casa novamente, dançamos muito, quando foi dez horas eu disse:
Eu: Vamos?
Você: Vamos.
Fomos nos despedir da Bia e do Lucas e fomos para a casa dela. Não demoramos muito para chegar.
Você: Você vai ficar mais um pouco aqui em casa?
Eu: Não, já vou.
Você: Por favor, e você nem falou com meus pais hoje.
Eu: ta bom, vou ficar um pouco.
Entramos e os pais dela estavam na sala. Ela subiu e eu fiquei conversando com eles.
Eu: Oi Otaviano, oi Ju.
Eles: Oi Dudu.
Juliana: Como foi a festa? Se divertiram muito?
Eu: Foi bem legal, nos divertimos sim.
Juliana: Daqui a um tempo é a sua e da [seu nome].
Eu: Deus te ouça.
Otaviano: Quem diria que a minha princesinha estaria namorando- risos-
Juliana: Nossa, estou com sono. Vou dormir e chamar a [seu nome]. Boa noite Dudu, Boa noite amor.
Você Pov's
Eu subi e fui para o meu quarto para trocar de roupa. Quando estava terminando de prender o cabelo minha mãe entra no quarto e diz pra eu descer e que ela já está indo dormir. Eu termino de prender o cabelo e vou até a sala e vejo eles jogando vídeo-game.
Eu: Runrum (barulho com a garganta)- ele se viram pra mim
Pai: A gente nem viu que você tava aí filha.
Eu: É, percebi -risos-
Pai: Vou subir, qualquer coisa me chama.
Eu: tá bom pai. -ele beijou minha testa e subiu-
Ficou só eu e o Dudu ali na sala.
Eu: Ainda são 22:30, quer ver filme?
Dudu: Quero sim.
Eu: Se quiser escolher o filme, fique a vontade que eu vou fazer a pipoca.
Dudu: Tá bom.
Fui para a cozinha e o Dudu ficou na sala escolhendo o filme. Acabei de fazer a pipoca e peguei 2 latinhas de refrigerante e fui para a sala. Ele já tinha escolhido o filme.
Eu: Qual filme você colocou?
Dudu: Cartas para Julieta. Sei que você gosta.
Eu: Tá bom. Vamos assistir então.
Ele deu play no filme e se sentou do meu lado, ficamos comendo, bebendo e vendo filme. Quando o filme acabou eu levei tudo para a cozinha e voltei para a sala.
Eu: Você vai ligar para o seu pai ou quer que eu peça para o meu te levar em casa?
Dudu: Depois a gente pensa nisso. -disse se aproximando-
Eu: Tá bom. -me aproximei dele e ele me beijou-
O beijo era calmo, doce, envolvente, mas, de repente foi ficando rápido, intenso e quente. Como estávamos no sofá ele foi se deitando em cima de mim. Ele passava a mão por todo o meu corpo. Quando ele começou a passar a mão por debaixo da minha blusa, escutamos um barulho:
XX: Mas o que tá acontecendo aqui? -era a minha mãe-
Eu: Mãe? -não sabia o que dizer-
Dudu: Olha Juliana, me desculpa, isso não vai mais acontecer, eu prometo. -ele estava vermelho de vergonha- Eu vou ligar para o meu pai vim me buscar.
Juliana: Não precisa se desculpar, e, deixa que o Otaviano te leva. Vou chamar ele.
Minha mãe subiu e deixou eu e o Dudu na sala sozinhos.
Eu: Ai, que vergonha. -disse tapando o rosto-
Dudu: Se você tá assim, imagina eu. -disse me selando e logo em seguida me abraçou.- Não sei nem como vou vir aqui amanhã.
Eu: Não se preocupe, enquanto meu pai te leva eu converso com ela.-ele me selou-
Quando ele me soltou minha mãe e meu pai apareceram na sala, eu me despedi do Dudu e ele se despediu da minha mãe e foram para a garagem com meu pai. Eles entraram no carro e eu fiquei olhando até o portão de casa se fechar, entrei e minha mãe tava me encarando e sorrindo. Eu estranhei e fui falar com ela.
Eu: Mãe, desculpa. Não vai acontecer de novo, e, não conta para o meu pai.
Mãe: Calma filha, eu não vou contar para ninguém, só não quero que aconteça tão rápido assim. Ele vai vim aqui amanhã?
Eu: Obrigada mãe. Vai sim. Bom, vou dormir. Obrigada de novo.
Dei um beijo nela e fui para o meu quarto dormir. Deitei na cama e fiquei virando de um lado para o outro até pegar no sono e dormir.
Está aí o primeiro capítulo. Espero que gostem.
Beijos, Pâmela <3
terça-feira, 20 de maio de 2014
Friends... Or More? - cap 3
Cap
3 - Melissa, Violet e Jasmine
Alice pov's ON
Fomos para a fila do refeitório, que estava praticamente vazio.
Depois que cada um fez seu prato, fomos para uma mesa. Enquanto jantávamos,
ficamos conversando sobre assuntos aleatórios. As vezes falávamos de nossas
famílias e nisso descobri que Niall é irlandês!
Por mais que estivesse conversando, eu estava meio distante. Não
conseguia aceitar o fato de que Ash havia morrido.
Os cortes em meus pulsos ardiam, eles foram meio fundos, se comparar com
os que eu havia feito da ultima vez... Isso é uma coisa de que não me orgulho,
tenho vergonha de ter que me cortar para aliviar o que sinto.
- Terra chamando Ali! – Zayn passou a mão em frente ao meu rosto e
eu pulei de susto - ta tudo bem?
- Sim... - deitei a cabeça no ombro de Logan que estava no meu
lado
- Ta com sono, princesa? – ele perguntou fofo
- Um pouco, amoreco... - respondi
- Vocês tão namorando? – Harry perguntou decepcionado, eu acho, e
eu e Logan nos entreolhamos e rimos
- Não! Nunca! – Logan disse
- Nunca mesmo! – confirmei o que Logan disse e deitei a cabeça em
seu ombro novamente
- Ali é linda, fofa e engraçada, mas ao mesmo tempo é como uma
irmã para mim! – Logan disse passando a mão em meus cabelos - não consigo nem
imaginar ter algo com ela
- Digo o mesmo! - disse
Ficamos conversando mais um pouco e depois os meninos foram pegar
sobremesa, mas eu fiquei na mesa por que já estava cheia.Quando eles voltaram,
deitei de novo no ombro de Logan. Minhas pálpebras foram ficando pesadas, até
que as fechei, mas ainda estava consciente.
- Ownntt ela dormiu! – Louis disse depois de um tempo
- Ela é muito fofa! - Zayn
disse
- Ai que gracinha! – Harry disse e apertou minha bochecha. Nota:
Bater na próxima pessoa que apertar minha bochecha
- Que coisa fofuxa! – agora foi Liam
- Nunca vi nada mais fofo! - Niall
Resolvi ficar quieta, para não deixa-los envergonhados, mesmo com
o fato de que minhas bochechas estavam queimando tanto que parecia que haviam
jogado óleo quente em mim. Ok... Talvez não tanto assim... As vezes exagero um
pouco nas coisas que falo. Pouco tempo depois, acabei pegando no sono.
...
Acordei e estava no colo de alguém. Abri meus olhos devagar e vi
que Louis estava me carregando e Liam estava ao lado dele.
- Acordou! - Louis fez uma voz meiga e eu sorri
- Aonde estamos? - bocejei
- Estamos chegando no quarto – Liam disse e eu tentei sair do colo
de Louis, mas o mesmo não deixou
- Deixa eu te leva, por favor - fez bico
- Mas eu sou pesada - fiz careta
- Só que não, da até medo de te machucar, de tão leve que você é!
- deitei minha cabeça em seu peito
- Chegamos! – Liam abriu a porta
Louis me levou até minha cama e me deitou na mesma, tirando minha
sapatilha em seguida.
- Quanto você calça? – ele disse analisando minha sapatilha
- Trinta e sete, eu acho - dei de ombros e tirei o sobre-tudo, o
colocando no chão ao lado da cama.
- Já vai dormir? – Liam perguntou
- Não sei... - suspirei e me deitei na cama - que horas são?
- Nove e vinte e dois – ele respondeu e eu bocejei
-Boa noite, meninos!
- Boa noite! – eles disseram em coro e eu subi o cobertor até a
cabeça, logo peguei no sono novamente
~ 2 meses
depois ~
Dois meses se passaram. Annie parou de pegar no meu pé na maioria
das aulas! Por quê? Porque os meninos me defendiam e a deixavam com cara de
tacho! Toma essa, Annie! Ponto para mim!
Porém, durante a aula de educação física, em que eu ficava
separada dos meninos, ou quando ela me encontrava sozinha nos corredores, ela
pegava pesado, a ponto de me bater.
Se eu ainda me corto? Sim, ainda me corto. Não tenho coragem de
contar para os garotos o que Annie faz comigo. Então, alivio minha dor me
cortando.
Eu queria ter coragem de levantar a cabeça e falar para Annie tudo
que eu penso. Mas, infelizmente eu não tenho essa coragem, e sempre me recolho
quando ela faz algo, o que a dá mais prazer de me machucar.
Estávamos na aula da educação física, a qual eu ficava
completamente sozinha, para variar. Eu estava num
canto isolado, enquanto outras garotas estavam mais perto da diretora ouvindo
atentamente o que ela falava.
- Temos 3 alunas novas – ela disse - Melissa Hungston - apontou
para a morena - Violet Giorgina- apontou para a ruiva - e Jasmine Callio -
apontou para a loira - espero que as recebam bem! - disse e saiu da quadra
Assim que a diretora saiu, a professora falou que iria pegar o
material no armarinho e ja voltava.
Annie veio até mim e me empurrou no chão, me dando 3 socos na
barriga em seguida. As meninas de seu grupinho apenas riam de mim.
- Para com isso! – alguém disse e tirou Annie de cima de mim
- Quem você pensa que é? – Annie falou com cara de deboche
- Sou a Violet, prazer! Agora vaza daqui prostituta! - Annie saiu
revoltada e Violet me ajudou a levantar - Você esta bem? – ela perguntou
- Sim... Eu acho - disse passando a mão em minha barriga
- Por que ela faz isso com você? – disse Melissa se aproximando
com Jasmine
- Na verdade eu nem sei... Ela faz isso dês de que cheguei nessa
escola, ano passado...
- Por que não a enfrenta? – Jasmine perguntou
- Não tenho coragem para isso... - encarei o chão
- Hey, levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai! – Melissa
disse, levantei a cabeça e sorri
- Vamos te ajudar com essa vadia de 5ª categoria – Jasmine disse
olhando com nojo para Annie
- Obrigada – sorri e abracei as três
- Você ainda não nos falou seu nome... – Violet comentou
- Verdade! – disse e rimos fraco - me chamo Alice, mas podem me
chamar de Ali!
- Pode me chamar de Mel!
- Jas!
- Vi!
Assim que a professora voltou com os materiais de hoje, começamos
a aula. Hoje jogaríamos queimada, algo que eu era boa...
Violet, Jasmine e Melissa ficaram no meu time, junto com algumas
outras garotas que eu não conversava muito, e quando conversava era sobre a
escola. No outro time ficou Annie, suas barbies e outras garotas.
O jogo começou, estava indo tudo certo. Olhei o relógio e o
horário da aula já tinha acabado já era hora do almoço. Daqui a pouco os
meninos chegariam e esperariam na arquibancada, como eles faziam todos os dias.
A vantagem era que pelo menos depois da aula, Annie não me torturava.
Como disse, os meninos chegaram e se sentaram na arquibancada,
para assistir o resto da aula.
Só tinha eu, Mel, Vi e Jas, o resto já havia sido queimo. No outro
lado, havia Annie, e 3 outras garotas. Suas barbies eram meio que mulas, por isso que seguiam Annie.
O jogando foi rolando, até só sobrar eu e Annie. Eu desviava das
bolas com facilidade, esse era meu jogo favorito. Finalmente consegui pegar uma
bola e a taquei em Annie, acertando sua barriga. Ela me olhou como quem diz
"é hoje que você morre!".
- Dispensadas! – a professora disse e saiu da quadra, como fazia após todas as aulas.
Annie me olhou e sorriu sarcástica vindo em passos lentos até mim.
Eu andava para trás, mas acabei encostando na parede. Ela se aproximou mais e
deu um tapa na minha cara. Tentei sair de perto dela, mas ela me puxou pelo
cabelo e deu um soco na minha barriga.
Vi os meninos se aproximarem correndo, mas antes que eles
chegassem, alguém puxou Annie pelo cabelo. Me levantei e vi que era Jasmine:
- Ninguém, NINGUÉM, bate na minha amiga! Entendeu, vadia? - Annie
se levantou e saiu bufando.
- Ali! Você ta bem? – Logan disse e me abraçou
- To sim...
- Mal cheguei, e já odiei aquela menina! - Violet disse apontando
para Annie com a cabeça
- Somos duas! – Mel disse
- Três! - Jasmine
- Eu nunca imaginei que aquela vadia fosse bater em você! – Louis
disse surpreso
- É a segunda vez que ela faz isso hoje! – Violet disse e eu a
olhei como quem diz "por que você falou isso?" - eu não podia falar?
- neguei de leve com a cabeça e só ela percebeu
- A Annie já fez isso outras vezes Ali? - Harry perguntou
- Na-Não, claro que não! - gaguejei
- Alice! – Logan me repreendeu
- Ok ok, talvez...
- Por que não nos falou? – Liam perguntou triste
- Sei lá... - dei de ombros - não gosto de falar sobre isso -
suspirei
- Como ela tem coragem em bater em você? Digo, você parece uma
boneca de tão fofa! – Niall falou
Eles ainda não se cansaram de me chamar de fofa, coisa que eu não
sou! Eu simplesmente não entendo o porquê desse apelido! Apenas espero que um
dia eles parem.
- Vamos almoçar? To morrendo de fome! – disse e fiz careta
- Ok, só vamos nos trocar antes! – Jasmine
- Esperamos vocês aqui! – Zayn disse, assentimos e fomos para o vestiário.
O uniforme
de educação física era uma blusa de manga-curta azul com o logo da escola e um
shorts preto. Mas, eu usava uma blusa, fina, preta, de manga-cumprida por
debaixo da azul, para esconder os cortes.
Peguei minha roupa, a mesma que estava usando antes dessa aula,
entrei em um a das cabines e me vesti. Eu
estava com uma calça jeans e uma blusa de manga-cumprida branca com um coração
preto bem grande nela. Sai da cabine e vesti meu tênis. Logo as três terminaram
de se trocar e fomos ao encontro dos meninos.
...
Mais um dia se passou, e dessa vez eu estava orgulhosa de mim
mesma. Por quê? Eu nem pensei em minha lamina, hoje! Eu estava super feliz por
isso!
Jasmine ficou no mesmo quarto de Niall e Zayn. Melissa ficou com
Harry e Logan. Violet ficou comigo, Louis e Liam. Isso era bom, pois assim
íamos conseguir nos aproximar mais ainda.
Estava sentada em minha cama, ouvindo musica, enquanto Violet
tomava banho, Liam lia um livro e Louis mexia no leptop.
- Agora to pronta! Vamos jantar? - ela disse saindo do banheiro
- Yeps
Violet tinha dito que era melhor ela ser a ultima a tomar banho,
pois demorava muito. E ela não mentiu! Ela ficou mais de 40 minutos lá dentro!
Nos
levantamos e saímos do quarto, indo em direção ao refeitório.
- Ahh, Louis! Descobri uma coisa muito interessante! - Liam
- O que? – Louis perguntou
- A Alice tem cócegas na barriga! – Liam disse e os dois, ou
melhor, os três, me olharam com sorrisos sarcásticos no rosto
- Ah não! - disse e sai correndo
Estava quase
chegando no refeitório, mas Louis me alcançou e me virou para Liam e Violet que
começaram a me fazer cócegas, eu me contorcia e me debatia enquanto tentava
fugir dos braços de Louis.
E u ria igual uma hiena e estava ficando
quase sem ar. E quando pensei que eles iam parar, mais mãos se juntaram. Niall,
Zayn e Jasmine.
- Ai carai... Seis contra um... Não é justo! - disse entre as
risadas - Preciso... De... Ar! - finalmente pararam - obrigada! - respirei
fundo e sai do colo de Louis - vai ter vingança! Preparem-se! - tentei parecer
o mais maligna possível
- Com essa carinha de anjo, você não da medo nem no Niall! - Zayn
- Por isso que ela é minha! – Niall disse e me colocou em seu
ombro
- Niall, me solta eu vo cair! - bati de leve em suas costas
- Vamos chamar Harry, Logan e Melissa! - Niall
Ele saiu correndo comigo em seu ombro. Eu me debatia, mas não
adiantava, ele era mais forte que eu, bem mais forte que eu! Finalmente ele
parou e bateu na porta do quarto deles.
- Hey Niall e... Ali? – Logan disse e Niall virou de costas para
Logan, assim eu pude vê-lo.
- Log... Me ajuda! - pedi
O desgraçado só riu e aproveitou para tirar uma foto. Ai ai, ninguém merece!
Niall se virou e ficou de frente para Logan. Me veio uma ideia na
cabeça, eu ia ficar com muita vergonha, e iria cair no chão, mas pelo menos
iria sair do ombro do Niall.
Aproveitei que ele estava distraído conversando com Logan e me
aproximei da bundinha dele, mordendo a mesma com força
- Ai! Canibal! - gritou
Ele soltou um dos braços e então consegui "pular" do
ombro dele, e para não cair de cabeça, amorteci a queda com as mãos e consegui
fazer uma cambalhota. Resultado: sai do ombro de Niall sem nenhum machucado.
Eu e Logan
só riamos, enquanto Niall passava a mão no lugar aonde eu mordi.
- O que aconteceu? - Harry
apareceu e perguntou
- A Alice, canibal, que mordeu minha bundinha! - Harry começou a
rir que nem uma hiena com câncer, pior que eu quando estava sendo atacada com
cócegas
- Eu falei para você me soltar! Falta de aviso que não foi! - me
levantei do chão
- Mas não precisava ser tão forte! – fez bico
- Ok ok, Niall, desculpa - levantei as mãos em sinal de rendição e
o abracei
- Tudo bem, ursinha - deu um beijo estalado na minha bochecha
Logo Melissa saiu do banho e fomos para o refeitório, onde os
outros ja comiam na mesa de sempre. Cada um fez seu prato e nos juntamos aos
outros.
- Estávamos pensando em, depois do jantar, nos reunirmos no quarto
de alguém e jogarmos verdade ou desafio! O que acham? – Zayn disse e todos
concordaram - vamos no quarto do Harry, Logan e Mel? - todos concordaram
novamente
Terminamos de comer e Louis pegou uma garrafa de água, em seguida
fomos para o quarto deles.
CONTINUA???
Heeyy, tudo bem?
Desculpa estar demorando tanto para postar os caps, é que as provas estão chegando e então to me matando de estudar!
Até o prox cap!
Bjss
Assinar:
Comentários (Atom)

.png)