Translate

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Friends... Or More? - cap 2


Cap 2 - Parceiros de quarto       
 


Liam pov's ON

- Vem logo, Louis! – o apressei

Eu e os meninos havíamos acabado de chegar na nova escola, era uma escola interna e eu e Louis íamos dividir o quarto com uma menina. Era sábado, a escola estava praticamente vazia, pois podia sair aos fins de semana.

- Achou o quarto? – Louis perguntou

A diretora havia nos falado como chegar ao nosso quarto, mas acabamos nos perdendo depois que Louis quis mudar um pouco o caminho para explorar, e eu, idiota, o acompanhei. Devia ter ido com os outros.

- Sim - respondi parando em frente a porta do quarto 217

Para evitar incidentes, dei 2 batidinhas na porta e depois peguei a chave do quarto no meu bolso, mas a mesma caiu no chão.

- Besta – Louis murmurou, pegou a chave no chão e destrancou a porta.

Assim que abrimos a porta do quarto, a porta do banheiro foi fechada.

- Espero que seja a menina que vá dividir o quarto com a gente, e não um fantasma – Louis disse com um certo medo em sua voz e então ouvi o barulho do chuveiro sendo ligado

- Pensei que iríamos dividir o quarto com uma única garota...  – comentei observando que duas das 4 camas estavam ocupadas e então alguém bateu na porta

- Ali... A mãe da Ash ta no telefone... – a pessoa disse do outro lado da porta e eu abri a mesma  - Ahn... Oi... Quem é você?

- Sou Liam, e esse é Louis – respondi e apontei para Louis que estava sentado numa das camas vazias - e você?

- Sou Logan... – respondeu - A Alice esta ai?

- Quem é Alice? – Louis perguntou se aproximando

- Ela ta nesse quarto...

- Acho que é ela que ta tomando banho - apontei para a porta do banheiro - Pode entrar para esperar ela, se quiser... - disse abrindo um pouco mais a porta

- Obrigado... Espera só um segundo! - assenti e ele colocou o celular na orelha - Mandy, a Alice esta tomando banho, quer que eu peça para ela te ligar depois? Ou eu falo com ela?... Ok... Não, não tem problema... Abraço - desligou o telefone e entrou no quarto - Vocês são novatos?

- Sim – Louis respondeu

- Bom... Bem-vindos a escola! – Logan disse simpático

- Obrigada!  - agradecemos

Estávamos conversando sobre coisas bobas, até que ouvimos um grito vindo do banheiro. Logan correu até a porta do mesmo.

- Ali, ta tudo bem? - falou mais alto para que ela ouvisse

-Sim... - acho que era a Ali, sua voz estava meio embargada, como se tivesse chorado - Só escorreguei...

Logan suspirou pesado e começou a arrumar as coisas de uma das camas.

- Por que você esta guardando essas coisas? – Louis perguntou

- Ela saiu da escola... – Logan respondeu com a voz falha, mas ele logo se recuperou - Amanhã vamos encontrar a mãe dela, para a entregar suas coisas...

- Ahh

Voltamos a conversar sobre coisas idiotas, enquanto Logan guardava as coisas dessa menina na mala. Não sei por que, mas parecia que Logan queria chorar enquanto guardava as coisas dessa menina. Talvez, ele fosse afim dela ou algo do tipo...

Ouvi a porta do banheiro ser destrancada, e pela mesma sair uma menina muito linda. Ela tinha olhos verdes meio azulados, cabelos castanhos ondulados, que batiam um pouco a baixo dos ombros, e uma face angelical, digamos. Ela era meio baixinha, não passava de 1,65 de altura se é que chegava a isso, seu corpo tinha curvas de tirar o folego de qualquer um e estava com um pijama de manga comprida e calça da Minnie, o que a dava um ar de fofa.

- Meu Deus! Que fofa! – Louis foi até a garota e a abraçou a tirando um pouco do chão. Ela parecia assustada - eu sou Louis, e você? - disse a colocando no chão

- S-sou Alice... - ela realmente tava assustada o que fez eu e Logan rirmos

- Sou Liam – disse e a cumprimentei

- Vocês vão dividir o quarto comigo? – ela perguntou esperançosa, eu acho

- Yeps! – Louis disse e a abraçou de lado - Já falei que você é muito fofa? Da vontade de abraçar e não soltar nunca mais! Você parece uma bonequinha! – apertou as bochechas dela, que fez careta

Não podia discordar de Louis, mas coitada da garota! Ela mal conhecia ele e ele a agarra desse jeito!? Ela vai pensar que ele é um estuprador ou algo do tipo!

- Log... To com medo... - ela disse com a voz manhosa

- Não tenha medo de mim! Não vou te fazer mal! – Louis a soltou para falar isso e ela aproveitou para ir ate Logan e o abraçar

- A mãe da Ash ligou – Logan disse olhando nos olhos da Alice - Vai ser amanha o... - deixou a frase no ar, mas ela pareceu entender e assentiu, escondendo o rosto no peito dele em seguida - Hey... Não fica assim... Ela não gostaria de te ver triste... - percebi que ele segurava o choro

Eu queria perguntar o que se passava, mas não queria que eles pensassem que eu fosse enxerido. É para isso que tenho o Louis:

- O que aconteceu?  - perguntou

Eles se entreolharam e depois olharam para mim e Louis. Pude reparar que a Alice estava chorando. Isso deveria ser considerado um crime!

- Uma amiga nossa... Bom... Ela... – Logan disse e fez um gesto com a mão que representava que ela morreu

- Ela se foi? - Louis estava chocado, assim como eu - co-como?

- Ela foi atropelada - Alice o abraçou forte e pude ouvi-la soluçar - Hey... Ali... Calma... - a abraçou forte

Meio que involuntário, fui ate os dois e me juntei ao abraço, e logo Louis se juntou também. Não tenho certeza do porque eu fiz isso, apenas pareceu certo.

Depois de um tempo, Alice se acalmou e se sentou na sua cama, eu me sentei na minha, Louis na sua e Logan se sentou ao lado de Alice.

Ficamos jogando conversa fora e, assim, fomos nos conhecendo melhor. Logo bateram na porta e Logan foi abrir.

- Ahn... Oi! Sou Niall! E você? – Niall disse e coçou a nuca, meio desajeitado

- Sou Logan, e vocês? - apontou Zayn  e quando ia apontar para Harry hesitou - Oii, Harry!

- Oii, Logan - Harry respondeu. Da onde eles se conhecem? 

- Sou Zayn - Zayn se apresentou

- O Liam e o Louis estão ai? – Harry perguntou desajeitado, isso estava começando a ser engraçado.

- Sim, podem entrar! – Logan disse educado e abriu a porta para os 3 entraram

- Hey, hey, gatinha! – Harry disse olhando para a Alice que corou e se encolheu

- Ela é um pouco tímida – Logan disse, deu de ombros e sentou ao lado dela novamente - ela se chama Alice, mas gosta que a chamem de Ali - passou o braço pelos ombros dela e deu um beijo na bochecha da mesma.

- Oi, Ali! – Niall a cumprimentou

- Oi! – Ali disse olhando para o loiro e sorrindo. Que sorriso lindo.

- Ela é muito fofa! – Zayn disse e apertou as bochechas dela, que fez careta. Pelo visto ela não gosta quando apertam sua bochechas.

- Vocês perderam o ataque do Louis! – eu disse rindo e todos me acompanharam

- Já tão servindo o jantar! Vamos? To morrendo de fome! – disse o irlandês esfomeado

- Sim – todos disseram e se levantaram, menos Alice

- Não to com fome – ela disse e fez careta - vou dormir um pouco - saiu dos braços de Logan e se deitou, se cobrindo em seguida

- Você vai sim – Logan disse e puxou o cobertor dela- por que se não, você vai acordar no meio da noite, reclamando de fome, e vai ate o meu quarto e me obrigar a ir com você "assaltar” o refeitório! Ou acha que eu me esqueci de todas as vezes que você resolveu não jantar, pois estava sem fome? - rimos e Alice revirou os olhos, se levantando em seguida

- Ok ok, mas só por que pelo visto você não vai me ajudar a "invadir" o refeitório de madrugada

Ali foi até o armário e pegou um sobretudo preto e uma sapatilha preta também, os colocando em seguida.

Saímos do quarto e fomos em direção ao refeitório, conversando. Quando estávamos chegando lá, uma garota loira, que ao julgar pela cara parecia ser uma puta que a um bom tempo não da o cu por ai, esbarrou em Alice de propósito.

- Olha por onde anda esquisita! – ela disse e Alice abaixou a cabeça e continuou andando ao lado de Logan que fuzilava a garota - Oi gatinhos! - disse para mim e os meninos.

Nos entreolhamos e passamos reto por ela, que ficou com cara de taxo.

 

CONTINUA???

 
 
Heeyy girls! Tudo bem?
O que acharam o cap? O que tão achando do blog?
Por favor comentem, é muito importante para nós sabermos as opiniões de vocês!
Bjss,
Isa

3 comentários:

  1. Chegueeeeeeei!!!
    Sobre esse final: tapa na cara da Annie ((é Annie mesmo, né?)) hauhauhauahua
    Fanfic muito boa, moça, já pode continuar!!!
    O Louis sendo Louis desde... sempre!
    Mal conheci a Ash e fiquei triste pela morte dela '-'
    Não demore para continuar, bjbj

    P.S.: O blog tá lacrando :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii!!
      Ss eh Annie msm kkkk ela realmente merece uns bons tapas u.u
      *-----* Ownttt thankss
      kkkk vdd até pq o q seria das pessoas sem um Louis em sua vida?
      Vou postar o próximo daqui a pouco *--*
      Como assim lacrando? ~sou meio lerda,ignore~
      Bjss

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir